Política de Troca ou Devoluções

 

PARA EFETUAR SUA TROCA, SIGA OS SEGUINTES PASSOS:

1º – Envie e-mail para atendimento@sintonialoja.com.br ou nós chame no whatsapp (62 99136-6877), sinalizando no assunto ( Troca ou Defeito ).

Lembrando, para que a troca seja efetuada, precisa estar dentro do prazo de 7 dias após a entrega do produto. Caso contrário, NÃO ACEITAMOS a devolução.

2º – Após envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato autorizando o envio e informando o código da etiqueta reversa para levar a caixa com os produtos aos correios da sua cidade.

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, será feita uma análise (para verificar se ele está com a etiqueta e sem indícios de uso), no prazo de 5 á 10 dias uteis para tal análise.

Não aceitamos a devolução de parte (metade) do pedido, somente a devolução do pedido todo, pois em caso de estorno no cartão de crédito o valor não conseguimos estornar parte do valor e sim o valor completo.

 

INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para troca dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.

 

PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:

•    As peças deverão estar intactas, não podem ser lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;

A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto disponível
para venda no site. Caso queira a restituição do valor pago, excluímos o valor do frete, e realizamos
a devolução do dinheiro. Se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas
do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito será feito na conta corrente
que você indicar, até 10 dias úteis.

 

PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE

Se receber o produto com caixa ou pacote danificado, aberto e isso acarretar em produto
também avariado, sua peça será substituída por outra. Recuse o recebimento e comunique imediatamente
a nossa Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento
deve ser notificada em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada
qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso não aceitaremos a devolução. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega seu produto foi avariado durante o transporte.

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, entre em contato. Ele poderá ser trocado por outro idêntico ou reparar o defeito, se possível.


Horário de atendimento no E-mail: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 e Sabádo das 08:00 às 12:00

Horário de atendimento no WhatsApp: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e Sabádo das 08:00 às 12:00

Sobre a loja

T-Shirts de Qualidade e Preço justo Sintonia T-Shirts, Uma empresa Fundada em Maio de 2016, Proprietários: Bruna Regina / Douglas Barcelos Colocamos como prioridade o bom atendimento e qualidade dos produtos! Temos loja física, você de Goiânia venha conhecer nosso cantinho!! Sua Melhor experiência online

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

SINTONIA SHIRTS - EIRELI - CNPJ: 28.691.655/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2021